terça-feira, maio 30, 2006

brócolis
Ryan Adams - "AMY"

passo com pressa pelos jardins do Parque da Cidade. parece até que você está na porta do prédio, esperando para entrar. no meu apartamento, na minha alma - aquela que eu, ateu, não tenho -, na minha vida. desprezo os pedestres sem querer, tiro tudo dos cento e dez cavalos do motor do meu carro, esqueço de comprar amaciante de roupas e chocolate em pó pra poder sentir sua pele macia e ver teu sorriso doce mais cedo. ou menos tarde. o Detran que mande a multa, porque certas outras coisas não têm preço.

*

Echo & the Bunnymen - "Never stop"

l'amore che avete trovato non deve arrestarsi mai. se o Ian McCulloch cantasse na minha língua, ficaria mais ou menos assim. mas há perdas na tradução, exceto quando olho nos teus olhos e a impressão que tenho é a de que eles traduzem tudo o que eu quero te dizer, então decido não abrir a boca. caso você me pergunte o que eu tenho que estou tão quieto, uma dica: a resposta está dentro de você... então não a deixe sair, meu amor.

*

Backstreet Boys - "I want it that way"

um dia eu tive de admitir que gostava dos Backstreet Boys e você deu risada, antes de me trazer uma cópia do "Backstreet's back" de presente. e eu tenho que te convencer que "I want it that way", que saiu dois anos depois, é uma música linda e que não merece o desprezo de ninguém. ou você acha que não dá um aperto no coração ouvi-los cantando "diga-me porquê isso não é nada além de uma dor no coração, um engano"? eles estão sendo sinceros. eu também. volta aqui, meu amor. porque eu quero desse jeito.