segunda-feira, março 20, 2006

clipping
como o Diário da Manhã é um jornal maneiro, cobriu o lançamento do livro, lá em São Paulo. vê aqui, fui eu que escrevi, em primeira pessoa e tudo mais. e tem umas Petillices nos links ao fim do texto. observação: na foto que ilustra o meu texto, é o Alê, e não eu, quem aparece.

fora isso, uma nota na Folha de São Paulo de hoje (danke, Rodrigo):

Como John Lennon Pode Mudar Sua Vida
Alexandre Pettilo, Pablo Kossa e Eduardo Palandi (Geração Editorial, tel. 0/xx/11/3872-0984)
R$ 49

Esse livro sobre o beatle que morreu assassinado em Nova York em 1980 mostra a biografia dele por meio de suas músicas, com destaque para as lições de paz e confraternização que estão nas letras do compositor, principalmente na fase solo.


se eu fosse você, ligava na editora e pedia o livro agora. ou então na página deles. se liga, bodinho!